Publicidade

Esta Vitamina à Base de Banana e Cúrcuma Faz Perder Peso Com Saúde

Bebida à Base de Banana e Cúrcuma
Publicidade

Esta vitamina à base de banana e cúrcuma ajuda a perder peso de forma saudável, é antioxidante e acelera o metabolismo.

A perda de peso é um processo lento que precisa ser acompanhado com muita disciplina e perseverança. E a maneira mais fácil de atingir o peso ideal é levar um estilo de vida de exercícios e práticas regulares. Além escolher fontes de alimentos com energia e vitaminas que trabalhem em conjunto para a saúde muscular e orgânica.

Publicidade

Quando se trata de comida, muitas pessoas pensam que as bananas são um alimento altamente calórico que tem mais probabilidade de engordar do que perde peso, e por isso evitam comê-las .

No entanto, a fruta não tem tantas calorias e fornece nutrientes que ajudam na perda de peso.

Publicidade

Veja Alguns Benefícios da Vitamina à Base de Banana e Cúrcuma

Além da sensação de saciedade, a fruta também previne a anemia, pois ajuda na produção de hemoglobina na corrente sanguínea, pois possui bons níveis de ferro.

Não podemos esquecer que entre os muitos benefícios está sua contribuição para a saúde da mulher, aliviando os sintomas da TPM, dores de cabeça e cólicas menstruais. A fruta também ajuda a reduzir os sintomas de ansiedade e estresse.

Publicidade

A cúrcuma possui propriedades medicinais que ajudam o organismo no combate a quadros inflamatórias, possui efeitos antibacterianos, diuréticos, antivirais, neuroprotetores, sedativos, entre outros.

Publicidade

Algumas pesquisas apontam o efeito das propriedades da cúrcuma no tratamento de doenças como Parkinson, Alzheimer e câncer.

Esses alimentos proporcionam muitos benefícios à saúde e podem ser incluídos na dieta, pois são baixos em calorias e aumentam o metabolismo, o que promove a perda de peso.

Publicidade

Receita da Vitamina à Base de Banana e Cúrcuma

Ingredientes

  • 1 banana picada
  • 1 xícara (chá) de leite de amêndoa sem açúcar
  • 1/4 colher (chá) de açafrão moído
  • 1/2 colher (chá) de extrato de baunilha

Modo de Preparo

1. Basta misturar todos os ingredientes até que fique com uma textura homogênea.

2. Se quiser, pode adicionar alguns cubos de gelo. Esta receita vai bem com lanches e acompanhamentos de café da manhã para lhe dar energia e manter-se saudável ao longo do dia.

Obrigado por chegar até aqui, comente o que achou dessa Vitamina à Base de Banana e Cúrcuma e se gostou compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Melhor Suco Detox Para Desinchar a Barriga Rápido

Melhor Suco Detox Para Desinchar a Barriga Rápido
Suco Detox Para Desinchar a Barriga Rápido

Os Suco Detox Para Desinchar a Barriga Rápido que combinam frutas e legumes são ótimos para limpar o organismo e a combater a retenção de líquido, que causa da sensação de inchaço.

No Receitas Sem Segredos fomos atrás dos melhores ingredientes para desinchar a barriga e trouxemos esta receita de suco detox para desinchar, um suco detox bem natural com propriedades bem interessantes para desintoxicar o organismo e facilitar a perder de peso.

Esta receita de suco detox para desinchar é feita com água de coco ou água filtrada, abacaxi, couve, hortelã e beterraba. São ingredientes fáceis de encontrar, econômicos, ricos em água e que ajudam a desintoxicar.

Se você é fã de sucos detox, confira abaixo todos passo a passo e prepare este suco, que é um dos melhores Suco Detox Para Desinchar a Barriga Rápido.

Ingredientes do Suco Detox Para Desinchar

  • 500 ml de água de coco ou água filtrada.
  • 3 rodelas de abacaxi picadas
  • Uma folha grande de couve
  • Hortelã a gosto
  • 1 beterraba pequena descascada

Modo de Preparo do Suco Detox Para Desinchar

Suco Detox Para Desinchar a Barriga Rápido
Suco Detox Para Desinchar a Barriga Rápido

1. Primeiramente, pique e bata todos os ingredientes no liquidificador.

2. Em seguida, se quiser pode passar pela peneira, mas irá perder as fibras.

Dica

  • Essa receita rende 1 Litro de suco. Caso queira fazer menos suco, coloque somente metade dos ingredientes.

Obrigado por chegar até aqui, comente o que achou dessa receita e se gostou compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Publicidade

Deixe um comentário

error: