Publicidade

4 Alimentos para Ajudar a Perder Gordura da Barriga no Café da Manhã

perder gordura da barriga no café da manhã
Publicidade

Se seu objetivo atual é de perder gordura da barriga no café da manhã rapidamente, saiba que existem alguns alimentos que podem ajudá-lo. Separamos 4 ótimas opções de alimentos para adicionar ao café da manhã.

Basta lembrar que os efeitos da perda de peso para perder gordura da barriga no café da manhã são potencializados pela alimentação. No entanto, é necessário manter uma rotina de exercícios físicos e uma boa alimentação para obter o resultado esperado.

Publicidade

1. Queijo cottage

O Queijo cottage é um laticínio rico em caseína e é um dos alimentos que pode ajudar a perder gordura da barriga no café da manhã rápido. O consumo do queijo cottage acaba sendo perfeito para o café da manhã. A caseína é uma proteína usada em suplementos de construção muscular. Dito isto, trata-se de um queijo excelente para quem também pratica atividade física regular.

100g de requeijão tem 11,3g de proteína e apenas 160kcal. Como possui um sabor é azedo, pode ser compensado comendo com mel ou ovos.

Publicidade

2. Hummus

O melhor de tudo é que o homus ajuda a reduzir a fome matinal. Vale ainda destacar que este é um prato tradicional da culinária árabe.

Hummus é uma pasta feita de grão de bico, muito nutritiva e famosa entre muitas pessoas que estão de dieta. Uma porção de 100g de homus tem 8g de proteína e apenas 226 calorias. Você pode comer a pasta com um pouco de pão integral ou com saladas. Você pode até encher a tapioca sem problemas.

Publicidade

3. Quinoa

Apesar de ser um carboidrato, a quinoa é um grão rico em proteínas. Inclusive entra na lista de alimentos super saudáveis ​​e mega nutritivos. Sua composição tem muita fibra, magnésio e ferro. Além disso, a quinoa é um alimento para perder barriga, pois tem baixo índice glicêmico e ajuda a prevenir o açúcar elevado no sangue.

Publicidade

4. Proteína em pó para gordura abdominal

Por fim, uma dica alimentar para perder gordura da barriga no café da manhã é comer proteína em pó no café da manhã. O produto é conhecido como whey e deve ser consumido em sua versão de baixo teor calórico e com o menor teor de carboidratos possível. 30g de soro de leite pode conter 25g de proteína e apenas 100 calorias.

Publicidade

Deixe um comentário

error: