Publicidade

Poderoso Limpador Caseiro de Água Sanitária Com Açúcar

Poderoso Limpador Caseiro de Água Sanitária Com Açúcar
Publicidade

Os vidros do seu banheiro estão muito sujos e você não sabe como limpar? Já tentou remover a sujeira de um calçado ou de uma roupa que parece que não quer sair por nada? Precisa de algo mais potente para lavar sua louça? Quer dar aquela limpeza nos azulejos, mas se precisar usar um produto muito forte?

E se eu te disse que você pode ter tudo isso num só produto? Hoje vamos te dar a solução: uma receita simples, prática e barata para fazer um poderoso limpador caseiro multiuso. Você nunca mais vai precisar gastar dinheiro com vários produtos quando um só dá conta. Vamos aprender?

Publicidade

Como fazer um poderoso limpador caseiro?

Para fazer esse poderoso limpador caseiro, vamos precisar de ingredientes fáceis de conseguir e que você já deve ter em casa como água, açúcar, água sanitária, e detergente. A água sanitária é um poderoso desinfetante e que ajuda a remover manchas pesadas, enquanto o açúcar potencializa a ação da água sanitária. O detergente tem sua ação de remover gorduras e outras manchas. Tudo isso para ajudar você a deixar sua casa, roupas, calçados e o que mais for preciso limpinhos. Confira o passo a passo!

Ingredientes para o poderoso limpador caseiro

400 ml de água em temperatura ambiente
400 gramas de açúcar
300 ml de água sanitária
600 ml de água fria
1 detergente transparente (500 ml)

Publicidade

Modo de aplicação

1. Em uma panela, coloque o açúcar e a água em temperatura ambiente. Mexa até dissolver bem e ligue o fogo.

2. Ao abrir a fervura, desligue o fogo e despeje a mistura em uma tigela apropriada.

Publicidade

3. Acrescente a água sanitária, misture bem e deixe esfriar por pelo menos 2 horas. Adicione a água fria e o detergente e misture bem.

Publicidade

4. Umedeça uma esponja ou pano para passar no local que deseja limpar. Pronto! Agora é só usar seu poderoso limpador caseiro.

Publicidade

Deixe um comentário

error: