Publicidade

Misturinha Caseira para Deixar a Casa Cheirosa Segredo de Hotel

Misturinha Caseira para Deixar a Casa Cheirosa Segredo de Hotel
Publicidade

Quem não gosta de abrir a porta de casa e sentir aquele cheirinho gostoso de aconchego e bem estar, não é mesmo? Se é assim que você deseja deixar a sua casa, mas os únicos cheiros que tem sentido são dos produtos de limpeza, que acabam não durando muito tempo no ar, você precisa aprender a preparar a incrível misturinha caseira para deixar a casa sempre cheirosa, do Canal do Pedro Paulo, que preparamos para você hoje. Com esta dica fácil e econômica, você dirá adeus aos difusores e aromatizadores industrializados bem caros que encontra para comprar! Venha conferir!

Como deixar a casa com um cheirinho gostoso sempre?

Para que a sua casa fique sempre perfumada, utilizaremos alguns produtos simples, que provavelmente você já tem em casa, que são: amaciante de roupas, pote de vidro, sal grosso e álcool 70° líquido. A função do álcool 70° é liberar os aromas e perfumes do amaciante (que não pode ser concentrado). Basta escolher o amaciante de roupas que mais lhe agrada e deixar sua casa toda perfumada! Essa dica é imperdível, venha conferir tudo logo abaixo! 

Publicidade

Você vai precisar de

sal grosso
amaciante de roupas (sem ser concentrado)
1 pote de vidro
2 colheres (sopa) de álcool 70° líquido

Modo de aplicação

1. Pegue o pote de vidro e adicione sal grosso até chegar na metade dele.

Publicidade

2. Na sequência, coloque o álcool 70° e amaciante de roupas na fragrância que mais te agradar, até que alcance um dedo abaixo da beirada do pote. Mexa bem.

3. E está pronto! Sua casa agora vai estar cheirosa e aconchegante como você sempre quis! Para cada espaço da casa que desejar aromatizar, faça um desses!

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

error: