Publicidade

Maneira Simples de Como Limpar o Banheiro Em 4 Passos

Maneira Simples de Como Limpar o Banheiro Em 4 Passos
Publicidade

Aprender como limpar o banheiro vai facilitar sua vida e tornar o processo de higienização muito mais rápido. Afinal, como é um ambiente pequeno, é possível deixar o espaço totalmente limpo, livre de bactérias e germes com apenas alguns truques, deixando-o pronto para ser usado. Pensando especialmente em praticidade, separamos aqui dicas pontuais de como fazer tudo rapidinho e deixar o banheiro brilhando.

Para todo o processo de limpeza, você vai precisar de água sanitária, removedor, vinagre, detergente líquido, desinfetante (caso queira um ambiente mais perfumado), esponja e escova sanitária. Não esqueça de separar panos de tecidos macios. Vamos usar um pano mais úmido para remover a primeira camada de limpeza e um seco para dar o brilho final. Agora, vamos às dicas!

Publicidade

Como limpar o banheiro

O banheiro é um lugar importante da casa, e manter ele limpinho pode ser uma tarefa difícil. Se você não tem muito tempo ou simplesmente não sabe por onde começar, este artigo foi feito para você! Aqui daremos algumas dicas fáceis.

Compre os produtos certos

Escolher produtos de limpeza apropriados para o banheiro facilita a limpeza da sujeira. Adicione estes produtos recomendados à sua lista: limpador de janelas, desinfetante de ação prolongada e spray multiuso.

Publicidade

Otimize seu tempo

Ao limpar o banheiro, é uma boa ideia deixar algumas áreas de molho, como o box do chuveiro. Então, ao implementar outra parte da limpeza, você poderá limpar a pia ou o vaso sanitário enquanto espera. Isso economizará tempo e ajudará a manter seu banheiro limpo.

Deixe o chão por último

Em seguida, antes de limpar o piso, é necessário lavar a pia, o vaso sanitário e os azulejos do chuveiro, pois muitas vezes sabão, água e produtos de limpeza escapam de uma lavagem. Por fim, se você limpar o banheiro primeiro, será necessário refazer seu trabalho no final devido a manchas inevitáveis ​​no piso. É por isso que limpar o piso por último é o ideal; só então pode permanecer relativamente livre de manchas.

Publicidade
Publicidade
error: