Publicidade

Aprenda Fazer Um Pastel de Carne Delicioso e Muito Fácil

Aprenda fazer um Pastel de carne delicioso e muito fácil
Publicidade

Hoje vou te ensinar a fazer um pastel clássico que todo mundo ama. O pastel de carne é muito fácil de fazer e tem aquele sabor clássico e incrível que todos adoram. Pensando nisso, a seguir vou te mostrar o passo a passo de como executar de forma perfeita e surpreender a todos.

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

Publicidade

Tempo de preparo: 120 minutos

Ingredientes

12 azeitonas picadas
2 tomates maduros batidos no liquidificador
300 gramas de carne moída
2 ovos cozidos picados
1 kg de farinha de trigo
Sal e pimenta do reino a gosto
1 colher (sopa) de salsinha picada
2 ovos
Água com sal
1 colher (sopa) de cachaça
4 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) de cebola picada

Publicidade

Modo de Preparo

1. Primeiramente, vamos colocar a farinha peneirada em um recipiente, abrir um buraco no centro e colocar o óleo, os ovos, a cachaça e mexer tudo, misturando muito bem, vá incluindo aos poucos a salmoura e sovando até a massa ficar uniforme e fácil de manusear.

2. Em seguida, coloque um pano umedecido por cima da massa e deixe descansando por 1 hora.

Publicidade

3. Enquanto isso, vamos refogar a carne moída em uma panela com óleo, incluir a cebola picada e refogar bem até tudo ficar macio, adicione as azeitonas, a salsinha e refogue por mais um tempo, finalize com o tomate batido, a pimenta e o sal.

Publicidade

4. Então, transfira a massa para uma bancada enfarinhada e com o auxílio de um rolo abra e com um aro corte a massa em círculos, adicione o recheio n no centro e feche unindo as extremidades formando o pastel.

5. Por fim, leve para fritar em uma panela com óleo bem quente, sempre virando para os dois lados ficarem dourados, transfira para um recipiente com papel toalha para escorrer.

Publicidade

6. Sirva e aproveite.

Publicidade

Deixe um comentário

error: