Publicidade

Filé de Frango Assado Delicioso para Qualquer Refeição

Filé de Frango Assado Delicioso para Qualquer Refeição
Publicidade

O filé de frango assado é uma opção deliciosa e saudável para quem quer uma refeição rápida e fácil de preparar. A carne de frango é uma excelente fonte de proteína magra, que é essencial para manter uma dieta saudável e equilibrada. Além disso, o filé de frango é uma opção versátil que pode ser temperada e cozida de várias maneiras diferentes.

A combinação de ingredientes deste prato é tão perfeita que vai dar água na boca. Você pode servir o filé de frango com arroz branco, creme de milho e salada, é incrível, e todo mundo vai adorar!

Publicidade

O modo de preparo é bem simples dessa receita, tenho certeza que se seguindo o nosso passo a passo, você vai conseguir fazer, vai ficar uma delicia.

Como fazer filé de frango

Os ingredientes da receita de filé de frango grelhado com bacon e queijo são: filés de peito de frango, tiras de bacon, queijo parmesão ralado, maionese, mostarda, creme de cebola, alho e suco de limão. A preparação desta receita de peito de frango é super fácil. Vamos começar fazendo uma pasta com alho, suco de limão, mostarda, maionese e creme de cebola. Em seguida, colocamos os pedaços de frango em um recipiente, temperamos com este molho e deixamos marinar por 20 minutos. Em seguida, vamos revestir os filés com queijo parmesão ralado. A seguir, alinharemos os filés no refratário de vidro, colocando uma fatia de bacon em cada filé. Em seguida, colocamos no forno pré-aquecido e assamos a 180°C por cerca de 20 a 30 minutos. Seu delicioso filé de frango grelhado com queijo e bacon está pronto para saborear. Aproveite sua comida!

Publicidade

Ingredientes

1 peito de frango cortado em filés
100 g de bacon em tiras
2 pacotes de queijo parmesão ralado
3 colheres (sopa) de maionese
2 colheres (sopa) de mostarda
1 pacote de creme de cebola
1 dente de alho amassado
1 colher (sopa) de suco limão tahiti

Modo de Preparo

1. Primeiramente faça uma pasta misturando o alho, o suco de limão, a mostarda, a maionese e o pacote de creme de cebola.

Publicidade

2. Em seguida coloque os filés de frango em um recipiente e tempere com essa pasta. Deixe marinar por 20 minutos.

Publicidade

3. Empane então os filés temperados no queijo ralado.

4. Disponha os filés empanados em um refratário de vidro e coloque uma fatia de bacon por cima de cada um deles.

Publicidade

5. Leve ao forno pré-aquecido a 180°C até ficar dourado (20 a 30 minutos).

6. Sirva o maravilhoso filé de frango com queijo e bacon em seguida!

Publicidade
error: